Image Map

DS: Internal Fights (Angel_Wistalia)

em sábado, junho 10 |



Hey mana, como vai? Espero de coração que goste, amei fazê-lo porque:
VIADOOO, É MEU SHIPP! (embora Vkook também domine meu coraçãozinho)
Gostei bastante do resultado final, mas se  não tiver gostado, se sinta livre pra poder refazer o pedido no blog de sua preferência. Estou bem animada (essa é minha primeira postagem no blog).
Boa sorte com a fanfic, e por favor, me manda o link quando postar ok linda? Meu user no Spirit é @vannk. Já ia me esquecendo, não consegui encaixar a frase no DS, me desculpe more </3 Deixei duas opções porque sei lá, o Kookie ficou meio apagado no primeiro DS, embora eu goste mas dele ashuahsuah
Obrigada por pedir no SAD e não se esqueça de comentar!

(Sehun eu te amo meu marido)

4 comentários:

  1. Oiiiii amore, assim que eu postar mando pra VC. ��������
    Estou modificando Algumas Coisas, dando os últimos retoques na história.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo DS!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Sofia, sua vagaba. Quero essa fonte, quero psd, quero você. Quero tudo.
    Nem avisa de tiro né? Vaka. Também te amo sua coisa.

    ResponderExcluir
  4. EU SOFRO
    TU LACRAS
    ELA SOFRE
    NÓS APLAUDIMOS

    ResponderExcluir