Image Map

Sinopse: Annabelle e o Enigma do Anel (D.A Frasseto)

em sexta-feira, junho 16 |


Annabelle Beckman não se conhecia mais. A pequena fada recebeu uma carta que destruiu todas as suas certezas, e agora estava duvidando até da própria alma. Anna perdeu precocemente os pais, também perdeu a morada no vilarejo e estava por um fio de perder a sanidade. A morte dos pais biológicos e o fato de ser adotada foram escondidos dela por longos anos, e quando a verdade lhe foi revelada no dia do seu aniversário, a única certeza que persistiu foi a da necessidade de viajar para desvendar os mistérios daqueles que a deram a vida, sua única opção restante era a Escola para Fadas. Depois de ter tudo o que sabia destroçado e desmentido, Annabelle Beckman muniu-se da carta escrita por sua falecida mãe biológica e da esperança que sempre tinha, para aventurar-se na teia torpe do destino.

Hellozinho coração <3 sério eu sinto muito, muito mesmo por essa demora para entregar seu pedido, até me envergonho um pouco disso, verdade. Bem, o pedido estava sob a responsabilidade de outro membro do blog, mas estava lá há dias apenas sendo ignorado, pois a responsável nem ao menos colocou o pedido em andamento. Bem, não deve ter visto.

Fiz a sinopse bem rápido, você colocou muitas, muitas, muitas informações mesmo, tipo, a saga do harry potter inteira hahahahha e eu não tinha como colocar tudo aquilo numa sinopse, conquanto não devia colocar spoilers, então tentei fazer apenas o começo do enredo, sem entregar nenhum acontecimento.

 Não se acanhe em refazer o pedido, comente e obrigada por pedir no SAD ♡
SÉRIO MIL VEZES DESCULPAS PELA DEMORA, UM BEIJO





Um comentário:

  1. Muito obrigada 😊 eu gostei muito ficou maravilhosa 😍

    ResponderExcluir