Image Map

CF: Blue (BellBell)

em sábado, julho 15 |




Aparência: (0,9/2.0)
Gostei da coloração e do encaixe dos personagens, mas a posição do png secundário da Holland não mesclou com o resto da capa, está sozinho, não faz muito sentido e estraga um pouco o design. A frase está um pouco ilegível, e a fonte dos créditos não foi uma boa opção, recomendo alguma pixelada. O topaz também não foi aplicado muito bem, acabou tirando a qualidade da imagem.



Sinopse: (2/2.0)
Holland vivia a dor. O que pensou ser passageiro tornara-se avassalador. Sua paleta de cores veio incompleta, mas o sorriso dele fazia-a sentir-se a própria aquarela; uma tela pintada a óleo pelo artista do arco-íris. Justin, ao chegar à sua vida, trouxe o melhor lado. Porém, cogitar descobrir o pior com sua partida era, para a garota, algo inimaginável. Ele não entendia que o único presente que Holland queria já fora entregue e morava junto a si. Assim, cada sacrifício tinha seu preço, e Justin arcaria com as consequências de seus atos, as quais Holland também teria que enfrentar e ver seu mundo lentamente desbotar.

Eu adorei a sinopse, ela já mostra uma pequena amostra do tonteante e doloroso amor do casal, está bem estruturada e as palavras foram bem-escolhidas. O texto chama atenção do leitor, o enche de curiosidade e não tem erros ortográficos, é um paraíso completo.


Enredo: (3.0/3.0)
Eu simplesmente adorei, sou apaixonada por romances que envolvem dramas, e sua história me envolveu muito! O modo como os eventos acontecem e como você retratou eles com parte da letra da música é maravilhoso. Eu amei o envolvimento do apelido de Holland ser "Blue", dá mais um significado maravilhoso ao nome da história (que foi muito bem decidido), a música já é maravilhosa, e você a transformou em algo apaixonante, envolvente e arrasador, eu simplesmente adorei.



Ortografia: (3.0/3.0)
Parabéns! Não encontrei nenhum erro sequer, amei sua escrita, ela literalmente expõe os sentimentos da personagem e é bem estruturada, passa a dor deles e todos os sentimentos para o leitor.

Nota final: 8.9


Conclusão: 
A história é maravilhosa, o enredo é bem estruturado, a sinopse é convidativa, o modo como tudo ocorre é bem feito, eu amei. Parabéns. Só recomendo dar alguns ajustes pequenos na capa. Desculpas pela crítica pequena, enfim, Roberta, tu arrasa demais, não só em design, mas em escrita também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário